domingo, 14 de dezembro de 2008

“Condenar antes que haja qualquer apuração é crime”

Raul Kós, ex-chefe de Comunicações da Assembléia Legislativa do Estado, mandou pra cá uma postagem que fez em seu blog, o Direto do Legislativo:

-------------------------------------------

ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA E INDÍCIOS DE EXTORSÃO

Meus ilustres leitores, venho por este post tratar de um assunto muito delicado, um deputado é acusado de Pedofilia.
Este assunto é complicado por duas vertentes. A primeira é por causa do grau da execução do crime de pedofilia e a segunda é porque estamos tratando de uma autoridade estadual.
Garantindo a brilhante pessoa que é o Ilustre Deputado que está sendo vítima de tanta exploração, seja de imagem ou de recursos financeiros, não podíamos ficar do lado de fora desta tão chocante notícia.
Classificamos o deputado Luiz Afonso Sefer como um dos mais brilhantes deputados deste Estado, carreira magnífica, com envolvimento social imensurável, com políticas públicas voltadas para os cidadãos que mais precisam e com atuação política em quase todo o Estado do Pará, onde é aclamado por onde passa devido a suas ações em prol dos esforços no que tange às solicitações dos prefeitos, vereadores e da própria população em geral.
Enfim, cremos que levantar o foco sobre esta questão é muito importante para tornar transparente esta situação, impedindo a "execração" da pessoa pública que é o deputado. Condenar antes que haja qualquer apuração é crime, então vamos poupá-lo até que seja provado algo sobre a verdade dos fatos.
Terminando, gostaríamos de exaltar nosso total compromisso em expor a verdade, deixando claro que acreditamos que o ilustre parlamentar é realmente vítima de um conglomerado de situações exploratórias, que não contabilizam o cumprimento da isonomia, muito pelo contrário, buscam retornos financeiros.
Fica nosso abraço ao tão querido deputado Sefer, acreditando que ao cumprimento de todas as investigações a verdade virá à tona e o mesmo sairá ileso de tais acusações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai é um assessor.
Merece até um aumento de salário.