Espiem só.
Esse e outros vídeos idênticos estão
movimentando as redes sociais.
Mostram um furumbundum
na lanchonete do Burger King.
Motivo?
Péssimo atendimento.
E olhem que esse péssimo deve ser péssimo mesmo.
Porque em Belém, vocês sabem, o atendimento é péssimo em nove a cada dez
serviços, incluindo, sobretudo, os prestados por empresas que exploram a
área de gastronomia.
O que se diz é o seguinte.
As lanchonetes teriam sido instaladas a jato,
precipitadamente, nos Shoppings Pátio Belém e Grão-Pará.
A precipitação teria sido tanta que até mesmo o
essencial, para não dizer essencialíssimo, deixou de ser feito: os atendentes
não passaram pelo necessário, indispensável e inevitável treinamento.
Resultado: essa galera, formada, quem sabe, por
jovens que estão tendo seu primeiro emprego, não teria ainda condições de
prestar um serviço minimamente eficaz.
A propósito, fica a pergunta: nos Estados
Unidos, sede da Burger King, ocorreria esse desprezo inacreditável na
observância de procedimentos sem os quais uma lanchonete não poderá funcionar a
contento, como é o caso da formação de seus atendentes?
Um comentário:
No Castanheira não vi esse problema.
Postar um comentário