quinta-feira, 1 de maio de 2014

Inscrições para salão de humor na reta final


O regulamento do 6° Salão Internacional de Humor da Amazônia 2014 - Ecologia no Traço entrou na reta final de inscrições.
Marcado para se realizar de 30 de maio a 8 de junho, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, Belém- Pará-Brasil, dentro da programação da XVIII Feira Pan Amazônica do Livro, o Salão pretende ser "uma tribuna gráfica para mostrar o talento e a crítica de todos os cartunistas preocupados com os problemas ecológicos que afligem o nosso planeta, particularmente a Amazônia."
As inscrições, que começaram dia 10 de março, encerram-se em 10 de maio de 2014. A seleção dos trabalhos está marcada pa 15 de maio e a divulgação dos trabalhos selecionados, para dia 19.
A ecologia será tema obrigatório. Também serão aceitos cartoons que falem da cultura e costumes fascinantes dos árabes: Aladim, sultões, haréns, camelos, paxás, desertos, tapetes, mercados, encantadores de serpentes e afins. Serão selecionados 30 trabalhos.
Na categoria Caricatura, consideram-se todas as inéditas de qualquer personalidade reconhecida e que não tenham sido premiados em outros eventos. Serão selecionados 30 trabalhos.

Nenhum comentário: