terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que ele disse

"A corrupção, do meu ponto de vista, começa lá em Brasília. Exemplo: agora, o governo está querendo voltar com o CPMF para dar mais dinheiro para a Saúde. Antes, já disseram que roubavam tudo. Vão continuar a roubar agora. Mas isso é bom para os velhinhos, que vão recuperar a audição, a visão e vão ficar atentos para que não exista nenhum problema ou desvio de dinheiro".
Dicró, cantor e compositor, apoiando movimento nacional suprapartidário contra a corrupção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o povo se refere a corupção somente pela ótica dos políticos partidários e verba pública. Insistem em não reconhecer que a corrupção na sua essência mais pura acontecendo nas cidades, bairros, quarteirões, ruas e casas do nosso Brasil, quando nós brasileiros nos afastamos do que é público, em aproveitamos do privado.
Pode sanear Brasilia que não adiantará nada. Condenamos os políticos e praticamos os mesmos atos cometidos por eles no jeitinho brasileiro.

Anônimo disse...

Eu discordo desse cara, falando que a corrupção é culpa de Brasília. Mas esquece que se passaram 200 anos o Rio de Janeiro como capital federal e ninguem reclamava. Claro, lugar cheio de mulheres nuas, bebidas e drogas a vontade e a prosmicuidade corria solta. E claro, o deputado federal e senador que esse cara votou, é o mesmo que é corrupto em Brasília. Então não vai me dizer se a capital fosse ainda no Rio Maravilha não teria corrupção. Só para efeito para clarear a cabeça desse senhor, e a grandiosa festa da Ilha Fiscal no Rio, regada a dinheiro público destinado aos flagelados da seca no NORDESTE. Me esqueci, o velhaco tem memória curta.