quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Secretária estende suspensão a dois servidores da Sema

Portaria assinada pela secretária de Estado de Meio Ambiente, Teresa Cativo, prorroga por 60 dias a suspensão de dois servidores.
Um deles Edson Carvalho Brasil.
O outro é Fernando Luiz Dias Mouta.
Ambos são engenheiros florestais.
Os dois estão entre os que foram presos, em novembro do ano passado, durante a Operação Térmita, que investigou um esquema de pagamento de propina para liberar processos e até autorizar projetos fantasmas.
Abaixo, a íntegra da portaria publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (17).

--------------------------------------

SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE
PORTARIA N°. 056/2011– GAB/SEMA

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE no uso de suas atribuições legais que lhe foram conferidas pelo exercício do Poder Disciplinar nos termos da Lei n°. 5810, de 24 de janeiro de 1994,

CONSIDERANDO o que estabelece o disposto no § Único do art. 203 da Lei n°. 5.810 de 24.01.1994;

CONSIDERANDO os termos do Processo nº. 32111/2010.

RESOLVE:

1-PRORROGAR, por mais 60 (sessenta) dias, sem prejuízo dos vencimentos, o afastamento dos servidores Edson Carvalho Brasil, Engenheiro Florestal, matrícula nº. 5153670/1 e Fernando Luiz Dias Mouta, Engenheiro Florestal, matrícula nº. 5136059/1, a contar de 15 de janeiro de 2011.

2-DETERMINAR que, com o encerramento dos efeitos da suspensão, findo o prazo previsto neste ato, os referidos servidores deverão reassumir, imediatamente, suas atividades funcionais em suas respectivas unidades de lotação.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

TERESA MÁRTIRES CATIVO ROSA
Secretária de Estado de Meio Ambiente

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc sabia vai continuar nas mãos do PR, aquela que o governador disse em campanha que estava partidarizada. Vc sabia que além da ARCON, no acordo feito ontem, o PR ainda leva o IGEPREV, a SETER e a Escola de Governo. A pergunta - será governador que esses órgãos serão partidarizados?

Damião Cavalcante disse...

Gostaria de parabenizar o blog, por sempre atualizar as informações que rolam nos bastidores do Poder no Estado e no Brasil.
Como leito diário do blog, gostaria de vê em seus blogs favoritos, o http://fatoitb.blogspot.com/, ele revela os bastidores do Poder em Itaituba e região.

Abraços..

Anônimo disse...

Não entendi nada.
Houve procedimento administrativo para apurar a razão por que foram presos? A prisão tem a ver com suas atividades funcionais?