De um Anônimo, sobre a postagem O momento é de sair dos holofotes:
A recomendação que faria a Ana Julia seria a designação de um porta-voz (ninguém precisa saber da designação) para falar por ela.
Alguém que tenha credibilidade e possa com descortino rebater tecnicamente e de forma polida as acusações do Governo Jatene na Imprensa.
Não serve nenhum dos membros do núcleo duro (lembram-se?) porque, além de "duro", são grossos e prepotentes. Neste caso, só agravaria a disputa.
Ana Júlia precisa de alguém que evite o retesamento das relações.
Mas quem faria isso para a Ana Júlia?
Ou ela faz porque não tem alguém para responder por ela?
7 comentários:
Tu juras pela fé da macura que é ela que escreve no blog ?
Pimenta no fiofó do proximo ( ou da próxima ) é refresco...
Evitar o retesamento das relações? Ora pois. Por que o Jatene não pode fazer isto? Não é ele o representante da elegância?
Eu já disse, Ana Júlia vai tirar férias, deixa isso prá lá, pelo menos por um tempo. Quanto ao porta voz eu acho que ela não deveria pedir, mas, obrigar os que ajudaram ela se f.... para se explicarem a cada escândalo. A verdade é que o PT sabia fazer muitos projetos, só que em mesa de bar, no outro dia a ressaca impedia de concretizá-los! Carregadores de piano, só no início do século, otário já não existe mais!
A Ana Júlia deveria fazer um curso de mestrado ou doutorado fora do Brasil, dar um tempo e, depois, voltar com um novo discurso, nova imagem, etc. Fazer como fez o Edmilson Rodrigues, que foi fazer doutorado em São Paulo depois que deixou o poder político.
Poderia, inclusive, fazer um curso de gestão pública para aprender que o orçamento público é dividido em gastos com pessoal, custeio da máquina oficial e investimento, pois ficou patente, durante a campanha eleitoral, que nem isso ela sabe.
Ela fazia investimento em custeio.kkkkkkkkkk. Será que ela sabe o que uma nota de empenho? O povo é que tava bebo e doido há quatro anos atrás!
Mas quem é que se atreve a defendê-la???? O Puty?????? hahahaha
Postar um comentário