sábado, 1 de janeiro de 2011

As fotos da posse

Abaixo, algumas fotos da posse, na manhã deste sábado, do governador Simão Jatene.
As fotos foram remetidas ao Espaço Aberto pelo advogado Danilo Cosenza.














6 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para aceitar que num momento solene como esse a PM apresenta-se com a mesma farda do politicamento ostensivo, horrivel por sinal. Com essa farda, nossos policiais militares mais parecem soldados do exercito boliviano. É parecedíssima, não que tirar e nem pôr, incluive a barriguinha lá também se destaca. A PM regrediu muito neste aspecto. Essa farda é horrivel e para uma solenidade não pega bem.

Anônimo disse...

Ana Julia esta linda, linda. Nem parecia nossa governadora. Torço tambem que sua foto na galeria dos ex-governadores seja também muito bonita. Obrigado governadora por tudo de bom que a senhora fez em seu governo.

Anônimo disse...

Como assim linda???

Anônimo disse...

Observem a figuraça que está acompanhando Ana Júlia e que foi um dos responsáveis pelo desastre que foi esse DESGOVERNO.

Anônimo disse...

É impressão minha, ou a Ana Júlia caprichou mesmo na indumentária, digamos assim, inodora e sem qualquer "caimento"?

Anônimo disse...

Esse rapaz é a prepotencia em pessoa. Ele se acha o máximo, o super, opinião dos outros não vale, só a dele que presta, so ele está certo, só ele é o bom, só ele tem celebro, só ele tem visão, só ele tem ideias, só ele tem direitos os outros não, só ele conhece a realidade do Pará, só ele conhece de economia, só ele entende de governo, só ele ..., só ele ..., só ele foi capaz de derrotar Ana Julia. So ele, esse é o cara!