De um Anônimo, sobre a postagem “Vou telefonar pra dra. Ellen Margareth, pro prefeito...”:
Os taxistas estão bagunçando Belém: querem parada de táxi em tudo que é lugar; constroem verdadeiros escritórios em pleno passeio público; os taxistas do Aeroporto ocupam todo o acesso para embarque e desembarque, fora o fato de que eles pensam que são pilotos - já viram os táxis dessa cooperativa correm pelas vias de Belém?
Ainda por cima não usam taxímetro, mas uma tabela que é olho da cara. Alguém tem de colocar ordem nessa bagunça!
6 comentários:
Essa tabela que a cooperativa de táxis do Aeroporto utiliza é legal?? A CTBEL tem ciência disso???
Na infindável revitalização da Arthur Bernardes uma novidade antiga: em um trecho às proximidades da Base Naval construíram duas enormes lombadas. Uma próximo ao semáforo de uma escola (dá pra explicar como se justifica uma lombada perto de um semáforo?) e outra próxima a entrada da Base Militar. Não dava pra colocar um redutor eletrônico de velocidade?? Abriram a porteira! Agora todo mundo vai querer sua lombada...foi pro ralo todo o dinheiro gasto para desafogar o trânsito naquela rodovia. Com a palavra a CTBEL.
Pior é o Aeroporto, que é orgão federal, não fiscalizar a bagunça.
Já vi taxis tomarem toda a área de desembarque, mas a de embarque só aqui em Belém mesmo! É dose!
Ademais, dia desses peguei um taxi no ponto que fica na generalíssimo com a nazaré e milha filha de 11 anos não pôde atrelar-se ao cinto de segurança, porque simplesmente não existia no banco traseiro.
O motorista, indagado por mim da ausência, disse que por incomodar os passageiros os retirou: que absurdo.
Olá.
O Portal B1 gostaria de fazer contato para fins de parceria
portalbelem1@bol.com.br
Entre em contato com o e-mail do blog: mailto:blogespacoaberto@gmail.com
Abs.
Olha pessoal eu acho assim:ao aeroporto deveria ter um bom senso, coisa que não existe eu sou taxista,e as vezes não consigo deixar cliente no aeroporto, e carro particular estacionado,taxi de lá que ocupa todo o espaço, colegas de profissão assim fica difícil.
Postar um comentário