terça-feira, 1 de junho de 2010

PT se empenhará para melhor performance de Paulo Rocha

O PT não fala.
E nem vai falar, é claro.
Mas há uma sensação geral de que o deputado federal Paulo Rocha vai enfrentar uma parada duríssima – e que parada – para se eleger senador.
Tanto as pesquisas de outros partidos como as que estão em poder do próprio governo mostram que a posição de Paulo Rocha é, até aqui, bastante desfavorável.
Até Almir Gabriel, que nem aspira a um mandato de senador, conforme ele mesmo já confessou em entrevista à Rádio Tabajara, aparece melhor, muito melhor posicionado que Paulo Rocha.
Os petistas não falam em público.
E nem falarão, é claro.
Mas acham que, a menos que o Íbis, pior time do mundo, venha a se tornar um Manchester na vida, a primeira vaga para o Senado será de Jader Barbalho (PMDB) e a segunda, da ex-vice-governadora Valéria Pires Franco (DEM).
Mas os petistas – e isso, é claro, eles podem até falar publicamente – vão se empenhar ao máximo para que Paulo Rocha melhore a performance.
À exceção de um ou dois da Democracia Socialista (DS), todos acham que Paulo Rocha, com seu poder de articulação, vai unir o partido em torno de sua candidatura.
E acham que ele poderá ser favorecido se a onda Dilma realmente pegar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito nessa candidatura do Paulo Rocha ele tem muitos processos na costa e isso concerteza vai aparecer na campanha e enfraquecer ainda mais ...

Anônimo disse...

Pois é eu tb concordo , vai ser muito dificil e tb porque foi um nome que não foi discutido com a militancia foi imposto aí vc já viu no que vai dar...