No AMAZÔNIA:
A construção da passarela em frente ao shopping Castanheira retirou, temporariamente, as calçadas dos transeuntes. Elas estão ocupadas por tapumes e as pessoas são obrigadas a disputar a pista com os carros para passar em frente ao empreendimento.
Os tapumes envolvem os pilares de sustentação da passarela e ocupam completamente as calçadas. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), o responsável pela obra, da empresa EIT, informou que não havia como recuar a proteção de madeira.
Na semana passada, foram colocados dois cones de sinalização de trânsito na pista de sentido Ananindeua-Belém. Eles abriram um espaço de cerca de um metro e meio no leito da BR-316 para que as pessoas pudessem passar sem riscos.
A mesma providência não foi tomada em relação à pista de sentido Belém-Ananindeua. Segundo a assessoria da Seurb, os cones seriam colocados ainda ontem.
Não há previsão de quando as calçadas serão desocupadas. Pelo cronograma da prefeitura, a obra deverá ser entregue em abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário