
Jatene está especialmente envolvido na elaboração dos projetos voltados para o Pará e para a Amazônia. A proximidade do ex-governador do Pará com Serra é antiga. Eles foram contemporâneos durante a pós-graduação na Universidade de Campinas. No atual governo paulista, Jatene chegou a atuar como conselheiro da Companhia Energética de São Paulo (Cesp).
Durante o encontro, Serra - que acompanhou a distancia as negociações para a indicação do nome do PSDB que concorreria nas eleições majoritárias no Pará – considerou acertada a escolha do nome de Jatene.
Segundo Serra é fundamental para o PSDB que ele tenha um candidato forte no Estado. Da mesma forma, o governador paulista considera importante que Flexa Ribeiro saia candidato ao Senado. O partido precisa de nomes fortes em nível estadual para dar suporte á estratégia nacional. Nas eleições de 2003, foi no Pará que Serra obteve o maior número de votos, em termos proporcionais, do País. A meta agora é repetir e potencializar o excelente desempenho.
O excesso de chuvas em São Paulo, que está obrigando o governo paulista a tomar medidas para reduzir o impacto das enchentes, impede que o governador saia do Estado neste momento, mas a idéia de José Serra é vir ao Pará tão logo seja possível.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Simão Jatene
3 comentários:
Olha a foto de om navio prestes a afundar junto com as cheias de Belém e São Paulo.
Já combinaram com o "russo" Almir, o rancoroso?!
Combinar o que?
Só se for a troca de salva-vidas para que, nenhum nem outro morra agogado na pororoca que vão enfrentgar (e perder), ambos vermelhinos de raiva do PT de Lula, "o cara" e de Ana Júlia, "a mala".
Postar um comentário