No AMAZÔNIA:
Pela quarta vez em menos de uma semana, o bairro do Aurá, em Ananindeua, foi palco de assassinatos com características de acerto de contas. Na madrugada de ontem, um jovem ainda não identificado foi assassinado a tiros na rua 14 de Fevereiro, dentro da ocupação Carlos Mariguela. A vítima estava de bicicleta, que não foi levada após o crime, o que reforça a hipótese de execução, segundo a polícia.
O desconhecido caiu morto em frente a uma casa. Ele aparenta ter aproximadamente 20 anos. É magro, tem cerca de 1,60m de altura e trajava bermuda e camisa pretas.
Acredita-se que o crime tenha ocorrido por volta de meia-noite e meia de ontem, quando ouviram-se barulhos de três tiros.
De acordo com policiais que estiveram no local, a vítima tinha ferimentos na cabeça, mais uma característica frequente nos crimes de execução.
'Estava chovendo um pouco quando fomos lá e, por isso, havia pouca gente. Os poucos que estavam disseram que ele não era da área. Se isso for verdade, é possível que a vítima fosse usuário de drogas e que estivesse lá, naquele horário, para comprar. É uma possibilidade. Mas tudo ainda está sendo investigado', falou o investigador Alexandre.
A bicicleta da vítima, encontrada ao lado do corpo, foi apreendida por policiais militares e entregue na Seccional de Ananindeua, onde o fato foi registrado. Até o momento, nenhum familiar do rapaz assassinado foi à unidade policial reclamar o veículo.
Dois mortos - Na madrugada de anteontem, dois jovens também foram assassinados, com tiros na cabeça, no final da Estrada do Aurá, em Ananindeua. Os corpos estavam à altura do loteamento Girassol, uma área de difícil acesso, chão batido e muita piçarra. A maioria dos moradores da área não quis comentar os crimes. Apenas um admitiu ter escutado som de tiros, também por volta de meia-noite e meia. A polícia trabalha com a hipótese de vingança ou de acerto de contas, mas ainda não há suspeitos. Os corpos, inicialmente sem identificação, foram identificados ontem como de um adolescente de apenas 16 anos e de Joá Farias da Rocha, 24 anos, segundo informações do Instituto Médico Legal, e já liberados para sepultamento.
'Palhaço' - Também na ocupação Carlos Mariguela, um jovem conhecido como 'Palhaço' morreu baleado, no último dia 6, na passagem Camilo Salgado, entre as travessas 14 de Fevereiro e Chico Mendes. Segundo a polícia, a vítima era conhecida pela prática de assaltos e foi executada por volta das 17h40, com pelo menos três tiros, todos na cabeça, sendo um na boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário