sábado, 5 de dezembro de 2009

Pedofilia e cassação de Duciomar no “Jogo Aberto”

A pedofilia é o pior dos crimes. Que cresce como bola de neve num Estado onde o estupro de crianças e adolescentes pelos próprios pais, parentes e vizinhos é ainda tido como hábito cultural. Os casos se avolumam na CPI criada na Assembléia Legislativa, onde o relatório final está quase pronto. O assunto é tema deste sábado do programa “Jogo Aberto”, produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes e com participação do jornalista Francisco Sidou. O programa vai ao ar de 2 às 4 da tarde.
O deputado Arnaldo Jordy (PPS), relator da CPI, estará ao vivo no estúdio da Rádio Tabajara FM 106.1, juntamente com a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará, Mary Cohen. Ambos já confirmaram presença no debate, que também terá a participação de ouvintes e internautas.
O programa também vai tratar da cassação do prefeito Duciomar Costa e adiantar a estratégia do prefeito para se manter no cargo. O “Jogo Aberto” pode ser sintonizado, além do rádio e do celular, pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Um comentário:

Anônimo disse...

queria saber porque o nome do yuri gendelha saiu de foco no caso dos pedófilos