sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Assumo esta missão com prazer", afirma Jatene

O ex-governador Simão Jatene, candidato confirmado do PSDB ao governo do Estado na eleição do próximo ano, falou há pouquinho com o repórter por telefone.

“Minha sensação, nesta hora, é a de que estou investido de uma enorme responsabilidade, na condição de quem aspira, novamente, a governar o Pará. Essa escolha não me envaidece. Ela me dá, sim, o sentido de uma missão, uma missão que eu assumo com prazer”, disse o ex-governador.

Jatene adiantou que, consumado o consenso e a união do PSDB em torno de seu nome, o próximo passo é buscar as alianças.

“Vou conversar com todos os partidos. Todos, inclusive com o PMDB. Acho que o nível de desencanto da população do Pará com o atual governo chegou a um tal nível que precisamos todos nos unir, pactuando com a sociedade. E os partidos representam a sociedade. Por isso, o arco de alianças é fundamental”, disse Jatene.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai...

Anônimo disse...

Já perdeu meu voto porque vai conversar com o PMDB.

Anônimo disse...

Alianças são necessária em um estado democrático...
Na atual situação - do tudo ou nada - em que corre-se o risco de temos um mandato desastrado do PT, que venham: PMDB, PSOL, até o PSTU será benvido.
Janete saberá lidar com as "diferenças" ideológicas, éticas e morais.
Efim uma luz no fim do túnel. JáTene esperança

Anônimo disse...

Finalmente!!! Demorou!!!

Agora, vamos, enfim, nos preparar para dar uma bicuda nos menudos atarantados da camarilha vermelha!!!

Dá-lhe, Jatene!!!