segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Apolônio é virtualmente no novo presidente do PT Belém

Até o início da madrugada desta segunda-feira, o professor Apolônio Brasileiro era virtualmente o novo presidente do Diretório do PT de Belém.
Na contagem de votos, que estava sendo encerrada, ele abria vantagem de cerca de 160 sufrágios em relação a Suely Oliveira, da Democracia Socialista (DS), tendência a que pertence, entre outros, a governadora Ana Júlia.
Estavam sendo contados os votos da última urna, no bairro do Jurunas. Mas a quantidade de votos não seria suficiente, nem de longe, para ameaçar a vantagem do adversário de Suely.
E ainda está sub judice uma urna da Cabanagem. Quem a impugnou foi a própria Suely, levando a crer que o bairro é um reduto eleitoral de Apolônio.
O resultado deve ser anunciado por toda esta segunda.
E tudo indica que a DS vai mesmo perder.
Por pouco, mais vai perder.

2 comentários:

Anônimo disse...

E merecidamente PB, com toda a máquina do governo e o nosso dinheirinho no meio, a DS não consegui eleger a Suely. Ou a candidata é muito fraca ou a DS está cada vez mais desacreditada perante os companheiros. A culpa disso com certeza é da própria governadora, SEcretários e Assessoras que só estão pensando neles e o resultado está ai.É só o começo da derrota, vamos ver quantos deputados estadual e federal a DS vai fazer?

Anônimo disse...

Deixa ver se entendi: a governadora Ana Júlia nã ganha eleição nem para o diretório municipal do PT? Huuummmm, então tá bom.