segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Perseguição e morte no Umarizal

No AMAZÔNIA:

Carlos Sérgio Gomes dos Santos foi morto a tiros, no início da tarde de ontem, no bairro do Umarizal. O crime ocorreu por volta das 14 horas, na esquina da avenida Alcindo Cacela com a rua Oliveira Belo. A vítima dirigia uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois desconhecidos armados, que também trafegavam em uma motocicleta. De acordo com informações de moradores do local, Carlos fugia dos assassinos em alta velocidade, quando resolveu abandonar a moto e fugir a pé. 'Acho que a intenção dele era a de invadir uma das residências, pois corria desesperado para fugir dos desconhecidos. Ele foi alcançado e atingido ao entrar na rua Oliveira Belo', contou um morador da rua, que não se identificou.
Testemunhas afirmam se tratar de acerto de contas, já que os desconhecidos não roubaram nada da vítima. 'Se fosse assalto eles teriam levado a moto do rapaz, pois ele desceu e saiu correndo. A intenção era exatamente a de matar a vítima, pois eles só foram embora depois que viram que o rapaz já estava morto. Tudo leva a crer que se trata de um acerto de contas. As marcas de bala no capacete da vítima mostram que os assassinos não estavam para brincadeira', comentou uma das testemunhas, que não se identificou. Policiais da Seccional Urbana de São Brás foram até a área do crime e iniciaram o trabalho de levantamento de local. 'As informações preliminares são de que foi uma perseguição seguida de morte, mas o motivo do crime ainda não sabemos', declarou o tenente Campos.
O corpo da vítima ficou caído bem no meio da pista e atraiu uma multidão de curiosos ao local, o que acabou dificultando o trânsito naquele trecho da via. 'Ele não era daqui do bairro, pois ninguém o conhecia na área, aliás, esse tipo de crime não é comum aqui nesse trecho da Oliveira Belo. A informação que temos é que era morador da travessa Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira', comentou um morador. O corpo de Carlos foi removido por volta das 15 horas, após a chegada ao local de uma viatura do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O crime será investigado pela seccional de São Brás.

Nenhum comentário: