segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O PCdoB não está sendo enxotado do governo Ana Júlia?

O PCdoB, vamos reconhecer, vem sendo esnobado no nível da quase humilhação – ou da humilhação consumada – pelo governo de Suas Excelências a governadora e do chefe da Casa Civil, mas também pré-candidato a deputado federal, Cláudio Puty.
O PCdoB não foi ouvido e nem cheirado pelo governo do Estado antes de consumar-se a entrega da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) ao PSB do vereador Ademir Andrade.
Consumada a entrega, a governadora ficou de comunicar – apenas comunicar - essa decisão ao PCdoB.
Vem o Diário do Pará e informa na sua coluna Repórter Diário que Puty, o condestável do ProJovem, adiou por prazo indeterminado a conversa que teria na última sexta-feira com o presidente regional do PCdoB, Neuton Miranda, para tratar da permanência dos comunistas no governo.
A alegação de Puty, segundo a coluna do jornal: ele ainda não discutiu com a governadora Ana Júlia sobre o assunto.
Caro Neuton, com todo o respeito à tolerância e à paciência que devem inspirar as ações dos bons políticos, mas você não acha que Ana Júlia e Puty, agindo com essa descortesia política deliberada, estão enxotando o PCdoB do governo?
É apenas uma pergunta, Neuton.
Não é uma afirmação.
Mas, se você preferir, a pergunta pode ser tida também como uma afirmação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse governinho é uma piada, os incompetentes Psb afundaram a Sead e agora vão destruir a Sejudh, No ano que vem, todos vão correr pro colo do Psdb. Se eu fosse militante do Pt espulsaria essa gente do partido.

Anônimo disse...

Enxotados pelo Puty com o AVAL do PANZERA!