sábado, 1 de agosto de 2009

Nepotismo, fraude e armas no Jogo Aberto

O nepotismo no Pará recebeu um duro e definitivo golpe do Ministério Público Federal (MPF). Governo do Estado, prefeituras e Poder Legislativo têm prazo até setembro para informar nomes e cargo de parentes que infestam a administração pública. Quem não atender será denunciado. O programa Jogo Aberto deste sábado, pela Rádio Tabajara FM 106.1, de 2 às 4 da tarde, vai mostrar os órgãos que mais empregam parentes de dirigentes.
O vereador de Portel José Costa, o "Raso", que estará ao vivo no programa, denunciará não apenas o nepotismo no município, mas também outras irregularidades que estariam sendo praticadas pelo atual prefeito, Pedro Barbosa, um dos citados pelo MPF.
É seguro fazer transações comerciais e movimentação bancária pela internet? Quem vai responder a essa pergunta é Altieres Rohr, editor do portal Linha Defensiva.
A campanha nacional pelo recadastramento de armas é outro assunto do programa, que terá entrevista do chefe da Divisão de Repressão ao Tráfico de Armas, o delegado da Polícia Federal Marcos Vinícius Dantas.
Você sabe como se defender de fraude em documento? Se não sabe, então ouça as dicas de Geraldo Tardini, presidente do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec).
Além do rádio, o "Jogo Aberto" pode ser sintonizado pelo endereço eletrônico www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

2 comentários:

Anônimo disse...

Os prefeitos Duciomar Costa e Pedro Barbosa são os campeões absolutos de nepotismo. Só faltou ambos empregarem seus cachorros e gatos às custas do contribuinte. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Ninguém ganha em nepotismo do prefeito petista de Santa Luzia do Pará. Até parente de sétimo grau ele botou na prefeitura. O homem é doido por dinheiro, mas sua gestão é um desastre.

Mariano Costa (Santa Luzia do Pará, o município mais violento do nordeste paraense)