quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Marina Silva presidente

O movimento está no ar.
Com musiquinha personalizada e tudo o mais.
Já tem mais de 3.600 adesões.

4 comentários:

Anônimo disse...

A direita é ardilosa. Ensaia jogar com a vaidade de Marina Silva, que teve seu ego ferido quando Lula optou por Dilma, desenvolvementista, contra a tese da senadora acreana, atrasada, que quer o Brasil atrasado para preservar meia dúzia de árvores enquanto as metrópoles capitalistas se impõe contra o Brasil porque tiveram coragem de pavimentar, construir e edificar onde fosse preciso. Com a tese de Marina em vigor, regiões como Santarém, por exemplo, seguirão eternamente atrasada, porque a BR 163 não pode ser pavimentada já que representa "risco ambiental". Balela. O principal fator de pilhagem da natureza é a baixa taxa de desenvolvimento humano, é a fome e o atraso, que seguirão se aprofundando sem desenvolvimento econômico. Marina Silva e seu discurso atrasado terão 3% dos votos, mas 3% retirados do PT é o suficiente para, por exemplo, levar a um segundo turno uma eleição que tende a ser ganha na primeira volta. Serra permanece no mesmo lugar e Dilma cresce a uma taxa de 4% ao mês. Chegará na campanha na frente de Serra e é por isso que o PSDB urdiu o plano de usar o PV para dividir a base petista, para quem o discurso ecológico é muito caro. É uma manobra. Com musiquinha (campanha antecipada) ou não, o discurso de manter o país atrasado para preservar meia dúzia de macacos não responde às necessidades de um país que está crescendo.

Carlos Manoel Santos

Anônimo disse...

A retórica falsa é evidente. Dizer "a maioria dos internautas votaria em Marina" parece ter um significado extraordinário. Mas não tem. Apenas 14% dos brasileiros tem acesso à internet. Desses mais de metade de tem acesso "funcional" à internet. Sobraria, então, 7% da população para "votar" em Marina. Ela poderia ser com isso uma boa concorrente ao lugar de lanterna da eleição, jamais de candidata com real possibilidade. Mas tira votos do PT. Poucos, mas tira. E é essa - apenas essa - a razão de sua candidatura. Só ela parece não ver que sua candidatura está no ar e vai permanecer no ar, sem jamais tocar a terra da disputa real.

Anônimo disse...

Tem gente que precisa ler jornais e pesquisas eleitorais....A virada da ex-ministra do Meio Ambiente aparece quando Ciro também é tirado da disputa. Nessa hipótese, Serra sobe para 37% e Marina vence Dilma por 24% a 16%. E na última hipótese, em que Aécio entra no lugar de Serra e Ciro continua de fora, Marina aparece em primeiro lugar com 27% das intenções de voto, contra 25% do governador mineiro e 19% de Dilma.

Anônimo disse...

Dilma desenvolvimentista...pfssss!!
Meus sais, urgente!