No AMAZÔNIA:
Por acreditar que o Icasa adotará postura cautelosa, o Paysandu deve entrar em campo com um time ofensivo para abrir vantagem no primeiro jogo do mata-mata contra a equipe cearense, às 16 horas de amanhã, na Curuzu.
Como o técnico Válter Lima havia anunciado no início da semana, a equipe treinou na tarde de ontem com uma dupla de atacantes diferente daquela que atuou diante do Sampaio Corrêa-MA, domingo passado, na última rodada da primeira fase.
Além do já titular Zé Carlos, Valtinho colocou Torrô no lugar do meia Michell, que não agradou nos últimos jogos.
Com isso, Vélber foi recuado para o meio-de-campo, onde será responsável pela criação de jogadas ofensivas da equipe.
Apesar de não confirmar a entrada de Torrô contra o Icasa, Valtinho demonstrou ontem que pretende liquidar a fatura logo no primeiro jogo e transferir a responsabilidade de vitória para o rival na partida de volta, no duelo no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).
'A própria filosofia de jogo do Paysandu é a de ficar o máximo de tempo possível no campo do adversário. E, com isso, essa formação pode ser uma boa opção para o jogo', disse o técnico do Papão.
Ao comentar a organização tática da equipe no coletivo de ontem na
Curuzu, o atacante Torrô disse que será o homem encarregado de recuar para ajudar na marcação. Mas, quando o time tiver a posse de bola na partida contra o adversário cearense, deve manter a sua postura de atacante.
No coletivo, Valtinho escalou a equipe titular com Paulo Wanzeller, Jucemar, Luciano, Rogério Corrêa e Aldivan, Dadá, Mael, Zeziel e Vélber, Torrô e Zé Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário