quarta-feira, 1 de abril de 2009

CPI recusa pedido de Sefer para falar em sessão reservada

Os integrantes da CPI que apura crimes de exploração e violência sexual contra crianças e adolescentes no Pará ouvem, nesta quarta-feira, dia 1º de abril, a partir das 15h, no auditório João Batista da Alepa, novo depoimento do deputado Luis Afonso Sefer (sem partido), acusado de ter abusado de uma menina de 9 anos que mantinha em sua casa.
O parlamentar pediu para ser ouvido de forma reservada, mas teve seu pedido recusado, e o seu depoimento será público. Na reunião administrativa da segunda-feira (30/03), os membros da CPI fecharam os preparativos da viagem para dois municípios do arquipélago do Marajó, de onde partiram as denúncias que originaram a formação da CPI, feitas pelo bispo Dom José Luis Azcona.
Os deputados vão visitar os municípios de Breves e Portel, nos dias 2 e 3 de abril, realizando audiências públicas e ouvindo depoimentos de convidados, vítimas, testemunhas e acusados de prática de abuso e violência sexual contra menores. Devem ir ao Marajó os deputados Adamor Aires (PR), presidente; Arnaldo Jordy (PPS), relator; Simone Morgado (PMDB), Regina Barata (PT), Márcio Miranda (DEM) e Carlos Bordalo (PT), membros da CPI. Os parlamentares também estão programando para o dia 29 de abril o deslocamento da CPI para o município de Itaituba.

Um comentário:

Poster disse...

Olá, Anônimo.
Recebi o seu comentário.
Muito obrigado.
Abs.