terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

É melhor que Wanzeller ponha o pé no jato


Tudo indica que o ex-diretor-geral do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Miguel Wanzeller Rodrigues, terá mesmo que correr para o Rio de Janeiro e fazer – se é mesmo que vai fazer – novas denúncias sobre supostas fraudes e manipulação de laudos periciais.
É que Wanzeller, segundo afirmou em entrevista ao Diário do Pará, só falaria aqui em Belém se a Justiça o reintegrasse no cargo, ao julgar mandado de segurança que ele impetrou. Do contrário, anunciou, só contaria o resto que sabe – se é que sabe mesmo – no Rio de Janeiro.
Pois é.
Vejam as imagens aí e cliquem para ampliá-las.
Acima, são os detalhes do mandado de segurança impetrado por Wanzeller no Tribunal de Justiça do Estado (TJE). No alto, aparece o despacho do desembargador Cláudio Montalvão das Neves.
O despacho é de quinta-feira passada, 12 de fevereiro. O magistrado só vai apreciar o pedido de liminar formulado por Wanzeller depois que a governadora Ana Júlia Carepa prestar as informações necessárias. Até que ela seja notificada e os autos retornem ao TJE, vão se passar no mínimo uns 15 dias.
No mínimo.
Dr. Wanzeller, é melhor que Vossa Senhoria coloque o pé no jato.
A jato.

2 comentários:

Anônimo disse...

E olha que esse senhor é indicação do PC do B, a esquerda mais a esquerda da esquerda.
Um "puro", pois não?
Imagina os impuros...caraca!

Anônimo disse...

O advogado do Wanzeller tambêm é procurador chefe do Centro de Pericias e está advogando contra o Estado?Isso já pode?