terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Uma ameaça feita cara a cara com Cláudio Puty:

Sua Excelência o doutor Cláudio Puty, chefe da Casa Civil do governo do Estado, anda meio preocupado desde o último sábado.
Nesse dia, entretido em penosas negociações com peemedebistas para buscar um consenso em torno da eleição da nova Mesa da Assembléia Legislativa, Puty preferiu nem ir a Castanhal, onde houve a inauguração de um empreendimento do Grupo Yamada.
Preferiu ficar em Belém mesmo.
Pois antes tivesse ido a Castanhal.
Pelo menos, Puty espaireceria um pouco lá pela Cidade Modelo.
Como ficou em Belém, soube pessoalmente, em contato com um peemedebista, que seria mais conveniente o governo parar com ameaças de rompimento com o PMDB e coisas do gênero.
Se continuar nesse tom, avisou o peemedebista a Puty, o governo pode esperar que, logo depois da eleição da nova Mesa, marcada para as 9h desta terça-feira, será apresentado em plenário um requerimento curto e grosso.
A proposição pedirá a instalação de nada mais nada menos que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar certas coisas que estão acontecendo no Hangar Centro de Convenções.
Por “certas coisas” entenda-se, por exemplo, o aluguel de uma sala para a Seduc por R$ 35 mil. E ainda assim sem licitação.
A ouvir essa ameaça do PMDB, Puty murchou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nome deste pemedesbista. Parsifal Pontes uma raposa quase tao felpuda quanto o chefe dele.