Trecho do comentário de uma Anônima sobre confusão que ela testemunhou ontem, na Doca, entre simpatizantes das candidaturas do prefeito Duciomar Costa (PTB) e Valéria Pires Franco (DEM):
[...]
Eu estava passeando com meu marido e filhos e parei, por curiosidade, para ver as manifestações. E passeando fui parar em frente à Big Ben. Agora vem a razão de minha indignação: o grupo do candidato Duciomar, com seu trio elétrico com uma potência de som de altíssimos decibéis, ofendia, provocava e até desrespeitava o grupo menor, mas não menos animado, da candidata Valéria. E nesse desrespeitar, desrespeitavam também espectadores como eu e minha família.
Os provocadores eram homens e mulheres de amarelo que xingavam e debochavam de qualquer um que não fosse do grupo deles, chegavam a ofender moralmente a candidata do outro grupo... Uma baixaria lastimável!
Em uma determinada hora, chegou a candidata Valéria e todos foram receber com festa a candidata. Foi quando um grupo de provocadores do Duciomar, não satisfeitos com as agressões verbais, passaram para agressões físicas.
Eu, meu marido e meus filhos, a essa altura abrigados dentro da Big Ben, ficamos horrorizados com o que vimos. Eles simplesmente saíram de onde estavam e, traiçoeiramente, pegaram um dos rapazes do grupo da Valéria que estava, inclusive, de costas pra eles, e bateram tanto no rapaz que não sabemos como ele saiu dali, sabemos que bateram muito no rapaz até o sangue escorrer rosto a fora.
[...]
Não sou partidária de nenhum candidato, mas se essas pessoas que estavam ontem na Doca, de Duciomar, fazem parte do grupo do prefeito, do grupo da prefeitura, com certeza esse senhor não terá meu voto, nem de minha família.
O que eu e minha família presenciamos ontem foi, sim, um grande desrespeito à democracia.
Para ver a íntegra do comentário, clique aqui.
Um comentário:
Gente vocês perderam a Carreata do priante . Simplesmente Não tem Pra Ninguém , foi um Sucesso Absoluito .Não adianta Blablabla nem Lerolero dos Corruptos e Falsificadores de pesquisa. Priante na Cabeça.
Postar um comentário