segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vara de Execução arrecada livros para Casa do Albergado

O juiz titular da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, Cláudio Henrique Lopes Rendeiro, vai entregar no próximo dia 31, na Casa do Albergado – que fica na Travessa Castelo Branco, bem em frente ao Colégio Universo -, livros que estão sendo arrecadados durante a campanha Faça a Diferença.
Os livros são essenciais para dar seguimento a um trabalho meritório que está sendo desenvolvido na Casa do Albergado pela pedagoga Aidna Costa, membro da Pastoral Carcerária.
Ela transformou um depósito em sala de aula, conseguiu computadores para qualificação dos detentos e ainda está montando uma biblioteca, além de reinseri-los na rede de ensino para conclusão dos estudos através de um Projeto do MEC.
Quem estiver interessado em doar livros poderá fazê-lo até a próxima sexta-feira (29), na Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, situada na Rua Tomázia Perdigão nº 240 -Praça do Líbano (Largo São João), no prédio do Fórum Criminal da Capital do Tribunal de Justiça do Estado, sempre no horário das 8h às14h.
Os telefones para contato são 3205-2499 e 3205-2326. Há também o e-mail penasalternativas@tj.pa.gov.br.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos lá gente! Vamos doar livros!!

Abraços e "Faça a Diferença!"