domingo, 10 de agosto de 2008

TRT da 8ª Região inaugura Escola Itair Sá da Silva

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região inaugurou a Escola de Capacitação e Aperfeiçoamento “Itair Sá da Silva”, em evento no qual também foi lançado o Campus Virtual – Portal Coorporativo da Justiça do Trabalho da 8ª Região.
O presidente do Tribunal, desembargador Eliziário Bentes, relembrou as palavras do juiz Itair Silva ratificando a importância da homenagem ao magistrado que sempre lutou pelo desenvolvimento do corpo docente da instituição. A filha do homenageado, advogada Paula Frassinete, agradeceu, em nome de todos os familiares, a deferência prestada pelo TRT8.
As estruturas e vantagens de um programa educacional à distância foram expostas pelo diretor do Serviço de Capacitação Legislativa do Interlegis/Senado Federal, Maurício Silva, que também elogiou a iniciativa do TRT.
Os servidores Antônio Coelho, diretor da Escola, e Helineyde de Souza, responsável pelo Núcleo EaD, informaram sobre a importância do Campus Virtual para a realização de cursos de aperfeiçoamento e os requisitos para atingir o adicional de qualificação através deste instrumento.

Nenhum comentário: