segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Papão arranca empate fora

No AMAZÔNIA:

Em uma partida marcada pelas grandes defesas do goleiro Everton, grande destaque da partida, o Paysandu arrancou um empate, por 1 a 1, diante do Sampaio Corrêa-MA, ontem, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Com o resultado, o Papão permanece na zona de classificação à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, em segundo lugar do Grupo 18, com sete pontos, e o Sampaio ficou em terceiro, com quatro pontos. O líder é o Águia, com nove, enquanto que a lanterna ficou com o Picos-PI, com três pontos.
Agora, o time bicolor precisa vencer o Águia, quinta-feira, em casa, para garantir a classificação à próxima etapa da Terceirona. Já o time marabaense jogará por um empate para garantir a vaga.
O jogo começou com 30 minutos de atraso por causa da chuva que castigou São Luís desde as primeiras horas do domingo. Quando a bola finalmente rolou, o gramado molhado fazia com que os jogadores não parassem em pé. O jogo corria com muita marcação no meio-de-campo, que estava bastante congestionado (o Papão atuava no 3-6-1).
Dessa forma, poucas chances eram criadas. A primeira só veio aos 18, quando o Sampaio chegou com Hernandes pela esquerda. O lateral cruzou no segundo pau, Everton saiu para segurar antes que a bola chegasse a Paulo César. A pressão do Sampaio continuou forte. Aos 21, Robson deu um belo passe para Paulo César, pelo alto. Em vez de bater direto, o camisa 9 deixou a bola quicar e deu tempo para o goleiro Everton abafar.

Mais aqui.

Nenhum comentário: