segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Golf colide em Nazaré e pega fogo perto de posto de gasolina

Um grave acidente envolveu há pouco, no início desta madrugada, no cruzamento das avenidas Generalíssimo Deodoro e Gentil Bittencourt, em Nazaré, um Golf placa LWN-9916 e um Corsa placa HPP-8810.
Segundo testemunhas, várias das quais se encontravam na ocasião num cachorro quente que fica bem na esquina, o Golf trafegava pela Generalíssimo quando avançou o sinal e bateu fortemente na lateral esquerda do Corsa.
O Golf incendiou-se rapidamente depois da colisão e ficou praticamente destruído. Houve grande apreensão de que o carro explodisse e houvesse conseqüências mais graves, porque o incêndio ocorreu praticamente dentro de um posto de gasolina que existe no cruzamento.
Houve fortes indícios, ainda segundo testemunhas disseram ao poster, que o motorista causador do acidente aparentava estar embriagado, tanto que ele foi detido por uma viatura da Polícia Militar e levado para a Seccional de São Brás.
Alguns ocupantes do Corsa ficaram com leves escoriações em decorrência do acidente.

2 comentários:

Humberto Castro disse...

Deu pra ver do meu predio, mas fui hj no local verificar oq tinha acontecido e ninguém sabia, ae achei q eu tava imaginando coisas e vim pesquisar xD

Poster disse...

HC_Neto,
Vou não imaginou, não.
Os outros é que imaginaram ser possível negar o que houve (rsss).
Abs.