segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta segunda

Duciomar Costa (“União Por Belém”)
8h - despachos administrativos no Palácio Antonio Lemos
15h - audiência com a comissão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) sobre a aprovação do empréstimo para as obras de macrodrenagem da Bacia da Estrada Nova. No Palácio Antonio Lemos.
18h - reunião com a coordenação de marketing da campanha

Arnaldo Jordy (PPS)
7h30 - caminhada na área das Malvinas, com concentração na Avenida Pedro Álvares Cabral com a Passagem Mucajá - Praça do Matias. Amaury Dantas também fará caminhada na Feira da Terra Firme, com concentração na Rua São Domingos, em frente à igreja de São Domingos.
17h - reunião com a coordenação distrital no Comitê Jordy 23, na Travessa Curuzu nº 1.482, entre as avenidas Duque de Caxias e 25 de Setembro.

Marinor Brito (“Frente de Esquerda” – PSOL-PSTU-PCB)
Manhã – Marinor, o professor Abel Ribeiro, candidato a vice, além de candidatos a vereador e militantes dos partidos coligados participam do ato/passeata dos trabalhadores em educação do Pará. Concentração: 9h, em frente ao CIG (Centro Integrado de Governo) - Avenida Nazaré, próximo à Quintino.
Tarde - Marinor participa de entrevista ao vivo no SBT Belém.
Noite - reunião da Coordenação Geral de Campanha da Frente de Esquerda (PSOL, PSTU e PCB) com candidatos a vereador. Local: Sede do PSOL: Avenida Generalíssimo Deodoro, 235.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D’Égua” - DEM-PSDB)
Grava pela manhã para o programa do horário eleitoral gratuito.
À tarde, visita o bairro da Marambaia e, às 19h, ao lado do candidato a vice-prefeito, Paulo Chaves, inaugura o comitê de campanha, localizado na Travessa Angustura, esquina com Almirante Barroso.

Nenhum comentário: