sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Foi blog enquanto durou

Charles Alcântara, o ex-chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia, se despede da blogosfera três semanas depois de ter ingressado nela.

Na última postagem, intitulada Post derradeiro, ele diz:

 

Nada do que foi dito por mim neste espaço, ao longo das três semanas de sua existência, fugiu ao império da minha consciência.

Foi solitária a minha decisão de lançar este blog como é solitária a minha decisão de encerrá-lo, ainda que tenha contribuído para a presente decisão a conversa que tive com um companheiro a quem respeito muito.

 

O companheiro, segundo revela o Quinta, é João Batista, presidente estadual do PT.

4 comentários:

Unknown disse...

Grande PB: manchete do ano na blogosfera neste post!...rsrs
Abs

Anônimo disse...

acabou o blog do charles...
so digo à voces que a governadora ana julia o puty e o marcilio foram os mentores da idéia, chamaram o joão batista e deram as coordenadas direitinho de como ele devia prosseguir para calar a boca do charles, oque me deixa triste é saber que ele se submeteu a esse ¨centralismo democratico¨

Anônimo disse...

poderia se charmar agora calaboca@blogexplode!
Caraca, esse foi o cala boca do ano!
ôba, ôba, ôba, Charles
ôôô...conta mais algumas , Charles...

Poster disse...

Juca,
Mas também o blog foi o mais meteórico que já conhecemos, amigo.
Quase termina antes de começar (rssss)
Abs.