quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Estudante esfaqueado segue sem previsão de alta

No AMAZÔNIA:

Continua estável o quadro de saúde do estudante que recebeu três facadas na porta da Escola Estadual Paes de Carvalho, no bairro do Comércio, na última segunda-feira, dia 18. O boletim médico divulgado pelo Hospital Metropolitano, ontem, informou que ele permanece internado na enfermaria, sem previsão de alta.
Ainda na segunda-feira, o jovem foi submetido a uma cirurgia para reconstituir as partes dos rins atingidas pelos golpes e desde então permanece em observação. O estudante foi atingido por outro adolescente identificado como Edson Queiroz Lobato, de 18 anos, que até a manhã de ontem permanecia foragido. O fato ocorreu em uma praça em frente a Escola Estadual Paes de Carvalho. Ambos são estudantes da escola, e segundo informações da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), no momento do crime estavam do lado de fora da escola porque já haviam feito prova e tinham sido liberados.
A Polícia Militar informou que a vítima estava com um grupo de amigos na praça, quando Edson se aproximou, começou a brigar e, em seguida, proferiu os golpes no estudante. A facadas atingiram o abdômen, as costas e braço do estudante. A polícia continua investigando o caso, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Nenhum comentário: