sábado, 16 de agosto de 2008

Artur promove alterações no Remo

No AMAZÔNIA:

Quando todos achavam que o time titular do Remo já estava definido para a partida de amanhã à tarde contra o Luverdense-MT, o técnico Artur Oliveira resolveu fazer duas mudanças. Ele sacou o lateral-esquerdo Edinaldo para promover a entrada de Ewerton e colocou Jóbson no lugar do volante Diego Maciel. A primeira mudança até que surpreendeu os presentes ao treino no Baenão, mas a segunda nem tanto. Jóbson foi o principal destaque na vitória fora de casa da semana passada contra o próprio time mato-grossense.
O treinador explicou que a manutenção do sistema com três zagueiros e a entrada de Ewerton, um meia que também atua como lateral, visa explorar algumas deficiências que detectou no adversário. 'Gostei do treinamento com três zagueiros e o time jogará dessa forma, até porque tenho que anular uma jogada forte deles. Além disso, jogando dessa forma a equipe ganhou mais segurança na defesa e maior poder para pressionar no ataque', confirmou Artur.
O comandante azulino voltou a receber da torcida pedidos para escalar Reinaldo Aleluia no ataque ao lado de Moré. Mas Artur reiterou a explicação que vem dando há dias. Moré tem mais tempo de treinamento com os demais e por isso fará sua estréia. Ele elogiou bastante Aleluia, mas com apenas três dias ao lado dos companheiros seria complicado colocá-lo de cara na partida. Além do fato de que o atacante não está tão bem fisicamente. No entanto, Artur deixou claro que se for preciso vai utilizar o jogador no decorrer do jogo.
'Ele (Aleluia) trabalhou hoje (ontem) apenas pela terceira vez com o restante do elenco e voltou a sentir cansaço, o que é muito natural. Mas é um jogador de nível e que pode ser aproveitado em pelo menos uns 30 minutos da partida, até porque a torcida está muito ansiosa em vê-lo em campo.' Sobre as chances dos dois homens de área atuarem lado a lado, Artur explicou que a dupla foi testada e ela entra no rol das possibilidades que uma partida de futebol proporciona. 'Trabalhei hoje (ontem) dessa forma em alguns momentos, com dois homens de referência na frente. É uma possibilidade para o decorrer da partida'.

Mais aqui.

Nenhum comentário: