No AMAZÔNIA:
Quem assistiu ao coletivo do Paysandu, ontem à tarde, se surpreendeu ao encontrar o campo do Kasa - local de treinamento - com as portas fechadas. Sem aviso prévio, torcedores e jornalistas ficaram de fora do apronto bicolor. Quarenta minutos depois, quando o trabalho havia começado, todos foram liberados para entrar no local. Ninguém assumiu a 'paternidade' do treino secreto. O técnico disse que passou a informação para o assessor de imprensa e o último disse que comunicou o diretor de futebol.
Aparentemente, o suspense teve como motivo a mudança no time titular e no sistema de jogo. Dário Lourenço começou o treinamento com um 3-6-1: o goleiro Ewerton e os zagueiros Tales, Admílton e Beto compuseram a defesa, com o meio-campo povoado com Jucemar e Fernando nas alas e Mael, Paulo de Tárcio, Fabrício e Boiadeiro no centro. Balão era o atacante solitário. As novidades não são poucas, desde Jucemar e Mael à presença de Boiadeiro no meio, que se confirmar a mudança faz com que Luís Carlos Capixaba passe a ser opção de banco.
No decorrer do treino, Dário colocou em campo Bernardo, Márcio Egídio, Aldivan e Torrô, além de mudar o sistema de jogo. Ele não confirmou como o time entrará em campo, mas elogiou bastante o volante Mael. O técnico afirmou que desde o primeiro contato com o jogador gostou do que viu e que existe a possibilidade de utilizá-lo mesmo que não haja mudança de sistema de jogo.
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário