segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Alckmin quer aliança com adversários

Em O GLOBO:

O candidato tucano à prefeitura de São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, afirmou ontem que, caso seja eleito, vai propor uma grande aliança com seus adversários para trabalhar pela cidade, entre eles o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, "que tem uma história com São Paulo", e com quem pretende fazer parcerias em segurança, saúde, educação e transporte.
- Acabou a eleição, acabou a disputa. Aí é trabalhar pela cidade, trabalhar com o presidente Lula. Fiz isso com José Serra. A maioria das obras que vemos agora iniciou quando eu era governador e o Serra prefeito - disse Alckmin.
De novo ele teve dificuldade para explicar as razões da demora para que governador José Serra participe efetivamente da campanha. Alckmin reiterou que Serra entrou na campanha ao participar da convenção do PSDB que escolheu seu nome para a disputa. E insistiu que ele "vai aparecer".
- Preciso levar minha mensagem, ganhar a confiança do povo, criar empatia. Está indo muito bem. Os apoios vão chegando - disse.

Mais aqui.

Nenhum comentário: