terça-feira, 19 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta terça

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D’Égua” - DEM-PSDB)
Pela manhã, caminhada no bairro da Sacramenta para conversar com os moradores sobre o seu programa de governo "Pra cuidar de Você. Pra cuidar de Belém". Concentração é na Passagem Santana com o Canal São Joaquim.
À tarde, reunião com a coordenação da campanha.
À noite, entrevista à TV Liberal.

Marinor Brito (“Frente de Esquerda” – PSOL-PSTU-PCB)
Manhã - a Coordenação Geral de Campanha da Frente de Esquerda reúne-se com a candidata e seu vice, Abel Ribeiro, para traçar estratégias de campanha para a semana. Na sede do PSOL - Avenida Generalíssimo Deodoro nº 235.
Tarde - reunião com a Cooperativa do Transporte Alternativo do bairro da Pratinha, com a participação de Marinor e Abel Ribeiro. Local: sede da Cooperativa/Icoaraci, a partir das 15h.
Tarde - caminhada na Pedreira com as presenças de Marinor, Abel, de candidatos a vereador e militantes dos partidos coligados. Concentração: a partir das 16h, na Travessa Itororó com Pedro Miranda (Aldeia Cabana).
Noite - gravação de programas para o horário eleitoral.

Duciomar Costa (“União Por Belém”)
8h - caminhada no bairro da Pedreira, com ponto de encontro no Canal da Pirajá com a Avenida Antônio Everdosa.
14h - despachos administrativos no Palácio Antonio Lemos.
16h - caminhada no conjunto Império Amazônico, com ponto de encontro na entrada do conjunto, ao lado da unidade Almirante Barroso do Cesupa.
19h - reunião com a coordenação de Marketing da campanha.

Arnaldo Jordy (PPS)
7h - apresenta suas propostas para Belém como entrevistado do programa “Fala Pará”, na TV Record.
9h - participa da sessão ordinária da Assembléia Legislativa do Pará, cumprindo sua agenda como parlamentar, e despachando em seu gabinete durante toda a tarde.
19h - Jordy e seu vice, o médico Amaury Dantas, fazem reunião com toda a coordenação de campanha no comitê, na Travessa Curuzu nº 1.482, entre as avenidas Duque de Caxias e 25 de Setembro, no bairro do Marco.

Priante (“Melhor Pra Belém” – PMDB-PP-PRB)
Pela manhã, caminhada pelo bairro do Sideral, acompanhado pelo vice na coligação "Melhor pra Belém", Zeca Pirão. A concentração será às 8h, na Rodovia Augusto Montenegro (posto de gasolina ao lado da Belém Alimentos).
À tarde, participa de concentrações nos bairros do Curió, às 17h (Praça Lado do Povo); e Marco, às 18h (travessa Vileta esquina com São Pedro).
À noite, a partir das 19h, participa de concentração no bairro de Fátima (Avenida Visconde de Inhaúma com Travessa Antônio Baena), e depois reúne-se com a coordenação de campanha.

Nenhum comentário: