sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta sexta

Marinor Brito (“Frente de Esquerda”)
8h - Bandeiraço na Avenida Almirante Barroso com a presença do professor Abel Ribeiro, candidato a vice, além de candidatos a vereador e militantes. Locais de concentração: Avenida Tavares Bastos, Avenida Júlio César, Travessas Lomas Valentinas, Mauriti, Humaitá e São Brás.
11h - reunião do Comitê Político da Frente de Esquerda com a presença da candidata. Local: sede do PSOL, na Avenida Generalíssimo Deodoro nº 235.
Tarde – Livre
19h - Marinor e Abel Ribeiro participam de diversas inaugurações de comitês de candidatos proporcionais por toda Belém.
20h - Abel Ribeiro participa de Assembléia Geral promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Belém e Ananindeua. Local: sede do sindicato, na Travessa 9 de Janeiro, próximo à Avenida Governador José Malcher.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D'Égua”)
Recebe a partir das 8h o consultor da ONU e ex-secretário de segurança de Bogotá, o sociólogo Hugo Acero, que conseguiu em sua gestão reduzir em 70% a taxa de homicídios daquela que era então uma das cidades mais violentas do mundo.
Às 9h, eles vão aos bairros da Terra Firme e Canudos conversar com moradores e lideranças comunitárias sobre questões ligadas à área da segurança pública.
Às 11h, Valéria estará Espaço Computer Hall Nazaré, onde Acero profere palestra sobre "Ações Municipais na Área de Segurança" para os candidatos a vereador, assessores, lideranças partidárias e comunitárias, convidados, professores e estudantes.
À tarde, a candidata reúne-se com a coordenação de Marketing e, à noite com a coordenação de campanha.

Arnaldo Jordy (PPS)
8h - o candidato, militantes e candidatos a vereadores pelo PPS fazem caminhada no bairro da Cremação, para conversar com moradores sobre os problemas do bairro. A concentração é na Praça Dalcídio Jurandir - Antigo Forno Crematório.
16h- participa de reunião com a coordenação de campanha para discutir ações e agendas da próxima semana.
19h - O candidato e seu vice, Amaury Dantas, participam de plenária do Distrito do Guamá, para ouvir os moradores e levar propostas do plano de governo. O local é o barracão do Xodó da Nega - Rua Fernando Guilhon, nº 1959, esquina com a Avenida Generalíssimo Deodoro.

Duciomar Costa (“União por Belém”)
8h - Caminhada no bairro da Sacramenta. Ponto de encontro: Praça Eduardo Angelim
14h - despachos administrativos no Palácio Antônio Lemos.
17h - reunião com a coordenação de marketing da campanha (Rua de Óbidos nº 590 - sede do PTB)
19h - reunião com a comunidade da Sacramenta, na casa de show Pororoca, que fica na Avenida Senador Lemos nº 3.316

Nenhum comentário: