quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta quarta

Arnaldo Jordy (PPS)
8h - caminhada no complexo da Feira do Jurunas, localizado na Avenida Fernando Guilhon, próximo à Estrada Nova, levando suas propostas aos trabalhadores e moradores do local.
8h - no mesmo horário, o candidato a vice, Amaury Dantas, faz caminhada na Feira do Entroncamento, com concentração no início da Avenida Augusto Montenegro, próximo à passarela.
16h - À tarde, vai ao Tenoné, onde faz caminhada e panfletagem, com concentração no Bar Baleia, ao lado do campo do Tenoné, na Rua Alacid Nunes.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D'égua”)
Reúne-se pela manhã com a coordenação de Marketing. No final da tarde, conversa com representantes de entidades ligadas à área da criança e do adolescente.
À noite, volta a se reunir com os candidatos a vereador pela coligação DEM/PSDB para apresentar as principais diretrizes do seu programa de governo intitulado "Pra cuidar de você. Pra cuidar de Belém".

Duciomar Costa (“União por Belém”)
Todos os compromissos da agenda do candidato foram cancelados em função do falecimento, ontem de manhã, de seu amigo Celso Sarub.

Marinor Brito (“Frente de Esquerda”)
Manhã - A Coordenação Geral de Campanha reúne-se com a direção da TV Record, para definir regras para debates e entrevistas com a candidata.
Tarde – Marino prepara-se para a plenária geral de campanha com todos os partidos, militantes e ativistas da “Frente de Esquerda” (PSOL, PSTU e PCB). Local: escritório residencial de campanha.
Às 19h, Marinor e o candidato a vice, Abel Ribeiro (PSTU), participam de grande plenária geral de campanha com militantes, apoiadores e ativistas dos partidos coligados. Local: sede social da Tuna, na Avenida Almirante Barroso nº 4.110.

Nenhum comentário: