sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Agenda de candidatos a prefeito de Belém para esta sexta

Marinor Brito (“Frente de Esquerda”)
Manhã - caminhada na Feira do Bengui com a presença do professor Abel Ribeiro candidato a vice, além de vereador e militantes. Ponto de encontro: Travessa Ajax com Rua Betânia.
Tarde - reunião da coordenação geral de campanha como os comitês proporcionais e setoriais para definir calendário de criação e inauguração de comitês. Local: sede do PSOL, na Avenida Generalíssimo Deodoro nº 235.
Noite – 19h – Marinor recebe personalidades e lideranças percursionistas de Belém no escritório residencial de campanha.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D‘Égua”)
Percorre a partir das 7h vários pontos de táxis para conversar com os motoristas sobre o seu programa de governo "Pra cuidar de você. Pra cuidar de Belém”. Às 18h, reúne-se com a direção do Sindicato dos Taxistas, na sede da entidade.

Arnaldo Jordy (PPS)
Manhã - caminhada na Feira da 8 de Maio, em Icoaraci, com concentração às 8h, na esquina da Rua 8 de Maio com a estrada velha de Outeiro.
Tarde e noite - participa de reunião do Diretório Estadual do PPS para discutir conjuntura política, marketing e processo eleitoral.

Nenhum comentário: