Na FOLHA DE S.PAULO:
Concorrência desleal. Em mais um capítulo da disputa no PSDB, simpatizantes da aliança com o DEM se dedicavam ontem à convocação de tucanos para uma palestra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso programada para começar só 30 minutos antes do ato em defesa da candidatura própria para a Prefeitura de São Paulo.
Apesar de estar agendada para amanhã desde o mês de janeiro, a mobilização para a palestra de FHC ganhou apenas ontem as páginas do blog da juventude tucana.
Hoje coordenador social da Subprefeitura de Cidade Ademar, o presidente da juventude do PSDB, José Rubens Domingues Filho, disse que disparou convites pelo mailing ontem, após receber o convite do presidente estadual do PSDB, deputado federal Mendes Thame. Ele assistirá à palestra ao lado do presidente da juventude do DEM, Walter Abraão. "FHC é nosso grande líder", disse.
O ato em apoio à candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin está previsto para as 19h30 de amanhã. A palestra de FHC -sobre perspectivas para o país-, para as 19h.
Também ontem, veio à tona o conteúdo de uma carta em que o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman, condena o lançamento de candidatura própria na capital.
Um dia depois de aterrissar em São Paulo, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, rendeu-se, reconhecendo a ruptura com o DEM no Estado. Segundo Guerra, não há mais possibilidade de entendimento entre os dois partidos e o trabalho agora será o de costurar um acordo de boa convivência que permita uma aliança num eventual segundo turno. "Haverá dois candidatos", disse Guerra."Não aposto mais em conciliação."
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário