segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Acidente mata assessor e dois funcionários da TV Liberal


Colisão mata três na BR-010
Assessor da Câmara dos Deputados, diretor de cinegrafia e auxiliar da TV liberal morreram no acidente

Uma colisão na rodovia BR -010, a Belém-Brasília, ocorrido por volta das 19h30, teve como saldo a morte do assessor técnico da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, Amarildo Geraldo Formentini, que trabalhava na investigação de esquema de derrubada ilegal de madeira em vários municípios do sul e sudeste do Estado, do diretor de Cinegrafia da TV Liberal, Célio Costa, e do motorista e auxiliar de cinegrafia da TV Liberal, José Carlos Barbosa da Paixão, 40.
A Parati prata, de placas VE-7225, em que as três vítimas viajavam para o sudeste do Pará colidiu com um caminhão que carregava verduras e legumes em direção à capital. De acordo com informações do motorista do caminhão, Eider Braz Costa, 25 anos, goiano, chovia fino no trecho onde os carros se chocaram, distante cerca de 20 quilômetros da sede do município de Ulianópolis, próximo da localidade Arco-Íris.
O caminhão ia descendo uma ladeira e a Parati subindo, segundo as informações de Eider Costa. Ele acredita que por causa da chuva, a pista estava muito lisa e a Parati derrapou e saiu da mão, ficando à frente do caminhão, que não conseguiu impedir o violento choque.

Leia mais aqui.

Nenhum comentário: