terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casas noturnas são interditadas. Em Manaus.

Do site Amazonas 247

Em blitz, que está sendo realizada em Manaus na manhã desta segunda-feira (28) com o apoio de órgãos municipais, a casa noturna All Night Pub, localizada na Avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, foi interditada. Várias irregularidades que infringem normas de segurança foram encontradas no local como vistoria do Corpo de Bombeiros vencida desde 2008, falta de licenciamento ambiental e alvará de funcionamento.
Segundo os responsáveis pela fiscalização, a casa também não tem extintor, os hidrantes são mal posicionados, a rota de fuga não tem finalização e é estreita assim como a porta de saída.
A blitz também lacrou o República Real, na Avenida Djalma Batista, que não tem licença ambiental e alvará de funcionamento. Os fiscais identificaram que a rota de fuga não tem sinalização exigida e a porta de saída tem abertura para dentro, o que pode atrapalhar numa emergência.
A casa noturna Porão do Alemão, no bairro São Jorge, que está com as normas de segurança regularizadas, foi notificada porque não apresentou a documentação necessária da Semef. A casa tem até 48h para se regularizar.

2 comentários:

Anônimo disse...

A "melhor" de todas foi uma boate que , de dia, é uma.....borracharia.
Imediatamente interditada! Ohhhh
Fuen! fuen! fuen!

Ismael Moraes disse...

Como gostam os políticos quando a sociedade e a imprensa encontram "inimigos públicos" que parecem piores que eles!
E aí a catarse coletiva se faz em cada prisão, em cada interdição, em operações de "homens de preto" fazendo pirotecnias (ops, não, agora piroctenia está proibido), ou melhor formando "forças-tarefas" que prendem e arrebentam.
Até que esse monstro da vez pareça derrotado e saiamos do encantamento para a realidade de todas as mortes diárias causadas pelo roubo do dinheiro da saúde, da merenda escolar,do tráfico de drogas, das ruas e estradas sem investimento num trânsito que mata às moscas.
E enquanto estávamos nessa letargia, os ratos continuaram corroendo.
Pessoal, por favor, que sejam punidos e fiscalizados os estabelecimentos, todos, não apenas boates e casas de balada, mas vamos continuar cuidando dos outros problemas que matam tanto e são tão ou mais nocivos.
Façamos como disse e fez o Marquês de Pombal para uma aristocracia incompetente, diante do terremoto e incêncio terrríveis que assolaram Lisboa no final do Séc. XVIII e dizimaram dezenas de milhares de pessoas: "Vamos enterrar os mortos e cuidar dos vivos!"
Os vivos, no caso, são os políticos que nos roubam todo dia, e cada vez são mais vivos que nunca!
Imprensa, não deixe os políticos em paz!