quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Perdoe Rita, ela não é uma ameaça ao povo do nosso país"

De um Anônimo, sobre a postagem Rita Lee pode dizer e fazer tudo apenas porque é Rita Lee?

Seu Espaço, eu concordo que ninguém está acima da lei no país, mas fale sério: o que os políticos deixam de fazer por nós, pelo povo, a dinheirama que sai pelos ralos para os bolsos dessa gente sem escrúlo e que deveria ir para a saúde, educação e cultura, sem falar nos escândalos de toga, comparado com o que ela fez é só uma rabugice.
Eu, particularmente, acho que Rita deve ser "absolvida". Se algumas coisas irregular ela andou aprontando durante os seus 67 anos, só fizeram mal a ela mesma. E se começarmos a sempre chamar a Lei Maior para qualquer caso (como deveria ser), esse pais não teria analfabetos, saúde péssima e viveriamos no paraiso. Perdoe Rita, ela não é uma ameaça ao povo do nosso país.

2 comentários:

Artur Dias disse...

Essa argumentação de que é mais importante correr atrás dos ladrões do erário público é falsa. Assim como é preciso combater a corrupção, é preciso defender o Estado de Direito. Os agentes da segurança pública devem fazer aquilo que o seu nome mesmo diz. A Rita Lee, anarquista ou revolucionária do ar-condicionado, ao ofender a Polícia Militar, acha-se no direito de sugerir o afrouxamento da segurança para as pessoas comuns - e a liberação de criminosos. Obviamente, ela não faria outra coisa além de acionar os mesmos órgãos de segurança que ela tacha de "cavalos" e "cachorros", caso fosse assaltada ou coisa parecida. Ou seja, para efeito de proselitismo político, o Estado pode ser tachado de "autoritário", mas na hora de garantir o seu direito, é ao Estado que ela recorre.

Anônimo disse...

Os caras que ela ofendeu ganham milhões de vezes menos que ela e seus fans, possuem família e não merecem ser tratados daquela forma.