terça-feira, 12 de julho de 2011

E nada de inquérito. Pelo menos até agora.

Até agora, a direção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará ainda não pediu a abertura de inquérito policial para apurar a falsificação de assinatura numa procuração. A chefe do Jurídico da Ordem, Cynthia Rocha, já assumiu que foi ela, supostamente autorizada pelo vice-presidente Evaldo Pinto, quem falsificou assinatura dele.
No momento, as providências da OAB, em âmbito local, esgotam-se na designação de duas comissões para apurar o assunto, uma delas com a incumbência de abrir sindicância.
Mas não está descartada a possibilidade de que, além disso, a abertura de inquérito policial seja solicitada formalmente pela Ordem.
"Tudo está sendo feito no passo a passo", disse há pouco ao poster uma voz da OAB.

8 comentários:

Anônimo disse...

No passo a passo...de cágado,esperando que a qualquer momento surja um novo escândalo sobre qualquer outro assunto e o povo,de memória curta,esqueça esse lamentável episódio que enlameia a instituição, antes tão respeitada e com credibilidade na sociedade.Isso é uma vergonha, para quem a possui!

Anônimo disse...

Como alguem pode autorizar uma pessoa a falsificar a sua assinatura?
Como alguem que deveria conhecer as leis pode falsificar uma assinatura?

Anônimo disse...

Vai ser uma grande baixaria a próxima reunião do Conselho. Precisa ser filmada hahahahaha

Anônimo disse...

Novas eleições já!!!
Somente isso pra salvar o resto da credibilidade, pois com essa diretoria e tendo essa figura no DEScomando não sobrará pedra sobre pedra. Pago pra ver.

Anônimo disse...

Será que a Policia do nosso Estado ainda não tomou conhecimento deste fato? No meu entendimento a Policia
ja deveria ter entrado no caso pois falsificar assinatura é caso de policia.

Anônimo disse...

Custo a acreditar que este fato aconteceu na OAB, uma organização que deveria primar pela seriedade alguem diz que falsificar assinatura é uma pratica recorrente. Só acredito nesta afirmação pois consta na nota que a OAB publica.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 19:42,

A polícia nem achou o Duboc....

Anônimo disse...

Essa historia de nova eleicao cheira a golpe. Nao querem esperar o contraditorio e a ampla defesa. Naondeve ser coisa de advogado.