sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que ele disse

"Estou há mais de 300 dias sem receber [salário], sem poder trabalhar, e você está preocupado com os 20 dias [psicologicamente abalados] do Cielo? Sou atleta, não sou nenhum marginal. Só eu sei o que passei esse período todo. Sempre aceitei por ser profissional, mas agora não aceito. Tô envergonhado. P... não paro de chorar. É muita diferença no mesmo país. Quanta coisa que penso nesse momento".
[...]
Cielo, quero deixar bem claro que não torci para você ser punido, eu quero igualdade, não só comigo, mas com todos. Eu carrego no peito uma tatuagem com a frase do hino nacional ‘verás que um filho teu não foge à luta. Se pudesse apagava’”.
Renê, goleiro, suspenso por um ano por usar furosemida, a mesma infração que custou apenas uma advertência ao medalhista olímpico Cesar Cielo.

Nenhum comentário: