segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A nova fase da transição

Edilson Rodrigues e Sérgio Leão, os dois homens da transição, um representando Ana Júlia (PT), outro Simão Jatene (PSDB), se encontram no final da tarde de hoje, às 17h.
Rodrigues vai entregar a Leão as informações que o futuro governo tucano pediu ao governo petista.
Aí é que vamos ver como é que as coisas se processam.
Vamos ver a transição vai continuar republicanamente ou se republicanamente vai desandar em suspeitas, desmentidos e contraditas sobre os números que forem apresentados.
E mais: a partir de hoje é que veremos se os números são de fato verdadeiros ou se dão ensejo a que se desconfie de que não estão assim, como diremos, em sintonia com a realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sérgio tem de ficar de olhos bem abertos. Um governo que não foi ético nem transparente em sua administração o será na transição???

Anônimo disse...

Meu irmãozinho anonimo das 8:06, todos nós temos que ficar de olho. O Sérgio Leão tem tanta experiência nessa área que o olho dele é clínico. É como se fosse um radiologista da Administração Pública. Diria mais é uma máquina de fazer ressonância magnética.
Mas o que eu queria lhe falar, não sou petista e nem de partido de esquerda, é que, quanto à ética, não existe pessoa melhor de se relacionar do que com o Edilson Rodrigues. Admiro muito o Dr. Edilson pela sua conduta, competencia, impessoalidade, honestidade, capacidade de trabalho, etc. e por ser uma pessoa zelosamente ética. É diferente de tudo que se viu no Governo Ana Júlia, com todo respeito aos demais auxiliares da Governadora.

Anônimo disse...

A verdade é uma só: As informações ja foram passadas a muito tempo pelos DASs amarelos que ajudaram a afundar o governo e o Pt deixou no governo e pelos DASs dos partidos traíras de aluguel. Agora o que se espera e que o próprio Pt assine o desastre que foi a Administração do Estado.