segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A incivilidade em dia de eleição

De um Anônimo, sobre as eleições no Clube do Remo que apontaram, sábado último, a vitória da chapa Reconstrução e Seriedade:

As chapas concorrentes ao Clube do Remo dão hoje [sábado], em Nazaré, um espetáculo de incivilidade, ao manterem carros de som, durante todo o dia, em volume bem acima do permitido por lei.
Um desrespeito aos moradores do bairro e tremenda falta de bom senso. Pior é que quem deveria coibir isso (a polícia) não está nem ai.
Registro que o trânsito está uma porcaria no local e que nenhum agente de trânsito apareceu para pôr fim à baderna ou ao menos organizar a bagunça. Outra lástima!
Por tudo isso, dói dizer, mas minha cidade tornou-se incivilizada. Esquerecem o respeito mútuo, sobrevivendo quem desrespeita mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui comprar algo, na manhã de sábado, e saí pela Alc Cacela, por volta das 11:00. Após a Mundurucus, em frente à antiga Panamá, cidadãos (?) despejavam, sossegados, carradas de entulho na calçada que já se tornou um lixão. Fiquei a olhar aquela cena e, juro pelas coisas que mais prezo, pensei: Belém é um lugar cada vez mais incivilizada. É isso aí, anônimo, concordo com você!

Fernando Bernardo