quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gaúcho faz experimentos

No AMAZÔNIA:

O técnico Édson Gaúcho experimentou ontem, durante treino no estádio Laurival Cunha, em Barcarena, uma nova formação para o time bicolor. Sem contar com Vélber, lesionado, e com Rossini, suspenso, o treinador escalou Paulo de Tárcio e Alex Sandro para o meio-campo. Na próxima sexta-feira, o Paysandu deve disputar um jogo treino contra o time da comunidade São Francisco. A comissão técnica ainda não confirmou a partida, que pode ser cancelada para evitar contusões às vésperas da final do Parazão.
No ataque, Zé Carlos deve ceder vaga para Reinaldo. Zé Augusto, pelo visto, será usado como segunda opção do técnico. A indefinição da equipe que enfrentará o São Raimundo no próximo domingo, contudo, não afeta o ânimo dos jogadores. Para Rafael Córdova, o elenco está consciente da responsabilidade de disputar uma final após dois anos em jejum no Parazão. 'A expectativa é mais para o torcedor. Sabemos que nosso adversário tem qualidade e que, numa final, precisamos buscar os erros que eles cometerem', declarou.
A defesa é o único setor praticamente inalterado do Paysandu. Roni e Luciano, apesar das más atuações, também permanecem na equipe. Os volantes Mael e Dadá, embora estejam pendurados com dois cartões amarelos, são titulares absolutos na equipe de Édson Gaúcho. Por enquanto, enfrentará a Pantera com a seguinte formação: Córdova; Hallax, Roni, Luciano, Aldivan; Mael, Dadá, Paulo de Tárcio, Alex Sandro; Reinaldo e Balão. Zeziel, Zé Carlos e Zé Augusto são dúvidas.
Em Barcarena, os jogadores seguem com a rotina de treinos em dois períodos, no campo da Subprefeitura Municipal e numa academia do município. A comissão técnica pretende voltar a Belém somente no próximo sábado à tarde, direto para a concentração para o jogo contra o São Raimundo, no domingo, às 16 horas, no Mangueirão.

Nenhum comentário: