sábado, 28 de fevereiro de 2009

Joelma sofre aborto. Show do Calypso foi cancelado.

No AMAZÔNIA:

A assessoria de imprensa da cantora Joelma, da banda Calypso, divulgou um comunicado ontem afirmando que ela sofreu um 'aborto espontâneo' na última segunda em Belém do Pará. De acordo com a nota, o episódio ocorreu quando a cantora estava descansando em casa, 'sentiu fortes dores e sofreu sangramento'.
Joelma havia anunciado sua gravidez no dia 19 de fevereiro em seu site oficial. Ela estava grávida de dois meses de seu terceiro filho com o guitarrista Chimbinha, marido e companheiro na banda Calypso. 'No mês de outubro já vou estar com o bebê no colo. Estou muito feliz', declarou. 'Estou torcendo muito que seja um menino.'
A nota afirma ainda que Joelma encontra-se em repouso e assim deve permanecer nos próximos dias, por recomendação dos médicos. O show que Joelma faria hoje no Rio de Janeiro está cancelado. A agenda deve ser retomada no dia 8 de março, em Salvador.
Atualmente, o Calypso está em estúdio preparando seu próximo disco, que estava previsto para março. O álbum tem participações de amigos da banda, como os compositores românticos Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e dos levantadores de toadas dos bois caprichoso e Garantido do Festival de Parintins.
Mas a colaboração mais especial é o dueto entre Joelma e Yasmin, filha mais nova da cantora com o guitarrista. Com quatro anos de idade, a menina canta na faixa 'Luz de Deus', um diálogo entre mãe e filha em que Yasmin declara sua saudade: 'Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta/ Papai do céu traz você pra mim'.

3 comentários:

wagner oliveira disse...

joelma eu li esta noticia não fique triste linda deus e contigo eu vou orar pela sua vida linda porque deus disse: o seu choro uma noite ate pode durar mais a vitoria vem pelo amanhã.
EU TE AMO EU NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS SO PELOSEU BRILHO JA DA PARA VER QUE VC E MARAVILHOSA beijos do seu fã WAGNER.A.O

ANTENCIOSAMENTE:WAGNER ARAUJO DE OLIVEIRA

Unknown disse...

oi joelma !
primeiramente quero te dar meus pesames sei q perder um filho é muito ruin, mas ñ fika assim ñ, eu sei q vc é forte e vai superar isso.
que deus te ajude querido anjo, te admiro muito seja forte um bj.

Unknown disse...

oi joelma to muito triste pelo acontecido tanbem to gravida e sei se fosse eu tanbem morreria