quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Raivas incontroláveis

Chris Brown, detido há duas semanas por ter supostamente agredido sua namorada, a também cantora Rihanna, está assistindo a aulas para aprender a controlar a raiva.
E como se faz para controlar a raiva de Chris Brown por ter agredido a namorada, hein?

6 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

PB,
Ainda reclamam das nossa legislação. Se fosse no Brasil, o famoso Chris quem? Brown seria enquadrado na Lei Maria da Penha. Se seria preso, julgado e condenado, eu não sei - dado que é rico e, no Brasil, tu sabes como é. Mas que a lei lhe serviria como uma luva, disso eu não tenho dúvidas.
Abração.

Poster disse...

Pelo menos as leis são boas, hein, Francisco?
Já a aplicação...
Abs.

Anônimo disse...

Chama-se "anger management" e os proprios planos de saude nos USA ,oferecem seminarios regulares e gratuitos, onde tecnicas sao ensinadas no intuito de evitar reacoes inconsequentes que te facam rescindir e ai a coisa pega e uma "raivinha" nao sai barato nao.
Te ensinam que e melhor mudar o angulo ou a abordagem de determinados epsodios cotidianos que te fazem agir pelo sentimento da raiva,do que tentar usar as mesmas reacoes,diante das mesmas situacoes ,sabendo que vao dar os mesmos resultados , no que mora o conceito de insanidade.

Poster disse...

Ótima explicação, Seupayo.
Vou postar aqui no blog, amanhã à tarde.
Abs.

Anônimo disse...

Voce e um gentleman e afavel ao prestigiar simples contribuicoes como essa. O intuito e este mesmo de dar publicidade a tecnicas que , ao longo do tempo, vao transformando o comportamento coletivo da sociedade.
Obrigado a voce, carissimo.

Abs

SeuPayo

Poster disse...

"Simples contribuições"?
Que nada, SeuPayo.
Uma grande contribuição.
Forte abraço.