quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Primeiro encontro estadual discute propostas da Rede

O I Encontro Estadual da Rede de Sustentabilidade vai discutir no próximo sábado, 24, as propostas da #Rede, partido que está em processo de criação e que tem como sua principal liderança a senadora Marina Silva.
Durante o encontro, um dos membros da Executiva Nacional Provisória do partido, Pedro Ivo, apresentará um histórico da criação da #Rede e depois participará de um debate ao lado de Charles Alcantara, com medição de Marcelo Aiub, que mostrará aos participantes as inovações no estatuto e as principais diferenças da nova legenda em relação aos outros partidos políticos do Brasil.
À tarde, o debate será sobre sustentabilidade, com Bruno Kato e Leandro Ferreira, também mediado por Marcelo Aiub. Para participar é necessário fazer uma pré inscrição no site do evento: www.paraemrede.wordpress.com

SERVIÇO
I Encontro Estadual da Rede
Data: 24 de agosto de 2013
Local: Computer Hall, na rua Antônio Barreto nº 1176, entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela
Horário: de 8 às 17h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um partido, cujos otários farão o coro para criá-lo. Mais um para se beneficiar do riquíssimo fundo partidário, que invés de gerar trabalhadores gera desempregados a se sustentarem com o dinheiro público, mesmo que não sejam eleitos. Sugiro que se crie uma lei distribuindo o fundo partidário a TODOS os filiados. Duvido que seria aprovada.